Mensagens Rosacrucianas

 





Deus abre em nós os "Caminhos" 

Paulo de Paula (Bispo Miguel)

 Põe a mão em teu coração e diz sentindo: "Deus! Abri os "Caminhos"!

Então SUA LUZ abre os "Caminhos" em nossa mente para recebermos a Sabedoria Divina.

- Deus abre os "Caminhos" para aspirarmos e respirarmos o Imaculado Alento que vem da Fonte Infinita da Vida.

- Abre os Caminhos para trabalharmos e servirmos com Amor.

- Abre os Caminhos para permanecermos em contato com o Maravilhoso Mundo Espiritual onde em Nome de Deus, os Espíritos de Luz nos enviam suas Bênçãos.

- Abre os Caminhos para nos sentirmos alegres em poder ajudar àqueles que precisam ser ajudados, sem exigirmos retribuições.

- Abre os Caminhos para convivermos fraternalmente, inclusive com os animais, os vegetais e os minerais.

- Abre os Caminhos para reverenciarmos o Princípio Divino em cada ser, aqui, ali, em todas as partes do Todo Universal.

- Abre os Caminhos para absorvermos a Divina Energia Eletromagnética dos Seres do Ar, do Sol, da Terra e das Águas.

- Abre os Caminhos para harmonizarmos nossos Centros Internos e Externos. "Caminho " no sentido Espiritual é uma maneira de viver e conviver, de ganhar e perder, de dar e receber, de viver e morrer, de agir e reagir.

- Põe a mão em teu coração e agradece por tudo que tens recebido, por tudo que estás recebendo e por tudo que irás receber.

- Invoca: "Deus! Abri os Caminhos!" 

- Se crês que Deus abre os Caminhos, então os Caminhos se abrirão. 

- Deus abre os Caminhos quando abres o coração para irradiar a Sua Chama Crística que enche o teu corpo de Luz, ou o corpo de quem precisas ajudar. Esta Chama tem o Poder de redimir, curar, proteger. Basta  dizer audível ou silenciosamente sob o impulso do coração: "Seres Divinos da Chama Crística! Curai, redimi, protegei..." (ou o que quiseres para ti e para quem precisa ser ajudado). Esta Chama é também irradiada pelos Espíritos de Luz do Plano Espiritual. 

- Estás aqui neste mundo para trabalhar na Obra do Pai Celestial que está sempre onde estás, ainda que seja uma tarefa aparentemente insignificante. 

- Deus Pai Celestial manifesta-se em e através de sua Chama Crística, no Santo, no malfeitor, no Alento da Vida, no Sol, nas Águas, na Terra, enfim em tudo e em todos. Em alguns Seres Humanos esta Chama está "latente " esperando a abertura de cada Eu para se manifestar; em outros já está "imanente " e em poucos Ela é "transcendente ".

última Mensagem

Mensagem do dia Magno

  Rio de Janeiro, 27 de Janeiro de 2024  - Ano R+C   644 Profunda reverência e amor ao Supremo Arquiteto do Universo; Saudações e votos de s...