Mensagens Rosacrucianas

 


Luz do Mundo

– Como dizia o nosso Mestre Huiracocha -

O Cristo dorme na pedra, desperta na planta, move-se no animal, pensa no homem, ama no anjo. Devemos tratar a pedra como uma planta, cada planta como um animal, cada animal como um ser humano e cada ser humano como um anjo. A palavra Cristo, vem de Crestus, que significa Energia Pura da Vida Divina.

Tendo o homem Jesus absorvido e individualizado em seu EU Humano esta Divina Energia de maneira consciente, foi chamado de "Cristo". A Luz do Mundo

"As Forças da Luz iluminam a Humanidade! O Espírito da Paz se difunde por todo o Mundo!" Cada Ser é, em Princípio, uma Força da Luz porque é uma Vida da Vida de Deus, O Criador dos Mundos e dos Seres. Se em cada localidade e lugar existir um pequeno número de Seres que se sintam Forças da Luz, como de fato o são, acontecerá que as guerras, os crimes, as inimizades, começarão a cessar e assim colaborarão para o advento da Paz em cada Ser e em toda a humanidade. 

Este trabalho precisa de Obreiros. Seja Você um deles. Agradeça! Do Agradecimento desce a Divina Graça!

Luz! Luz! Luz!

Para praticar:

Ao acordarmos de manhã e ao levar o corpo, 

À noite, 

Para o merecido descanso, digamos sentindo:

"Estou ligando minhas antenas, do coração e da mente, a Fonte Eterna da Vida, para aspirar e respirar o seu Santo e Imaculado Alento que está repleto de Átomos Seres de Luz. A estes iluminados Átomos que formam a Luz e a difundem, levo o meu mais profundo agradecimento."

Esta ligação permanecerá noite e dia me protegendo e irradiando Sua Luz para todos e tudo.

O Apóstolo João proclamou:

"No Princípio era o Verbo".

E o Verbo decretou:

"Faça-se a Luz!"

E a Luz foi feita!

E na Luz tudo foi feito, tudo pode ser desfeito assim como pode ser refeito.

A Luz se materializa e se desmaterializa.

A Ciência Oficial já o comprovou.

Invocação, contemplação e adoração à Luz levam-nos à iluminação da mente, e à saúde.


Bispo Miguel R+

última Mensagem

Mensagem do dia Magno

  Rio de Janeiro, 27 de Janeiro de 2024  - Ano R+C   644 Profunda reverência e amor ao Supremo Arquiteto do Universo; Saudações e votos de s...